Seja bem-vindo ao Brasil Conexão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Brasil Conexão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crevy
Crevy
Moderador
Moderador
Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/10/2017

Vagas para ajudante ! Empty Re: Vagas para ajudante !

Ter Out 17, 2017 2:12 pm
Vagas de ajudante FECHADA !
avatar
DoG_MiT0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 18

Vagas para ajudante ! Empty Re: Vagas para ajudante !

Seg Out 16, 2017 10:29 pm
Dados Pessoais Nome: Raphael Piva Trindade Idade: 12 Dados de jogo Nick: DoG_MiT0 Quantas horas joga por dia ? Qual período? R: 7 Horas. Das 18:00 As 01:00 Há quanto tempo joga SA:MP ? R: 1 Ano Já foi Administrador de outro servidor RPG ? Não, Mais Ja Fui De Mata-Mata Por que você acha que merece fazer parte da Staff ? R: Porque Ajudo Players, E Gostei Do Servidor. O que você faria para ajudar o servidor ? R: Porque quero ajudar o servidor responder jogadores com suas perguntas ficar sempre online nao sou aqueles cara que quer so tag pra te poder quero ajuda o servidor tenho maturidade e responsabilidade







De:DoG_MiT0 Para:Staff
[KNG]Neves_
[KNG]Neves_
Membro
Membro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 21
Localização : Cuiabá, Mato Grosso.

Vagas para ajudante ! Empty Re: Vagas para ajudante !

Seg Out 16, 2017 10:03 pm
» 1| nome completo, Nick no SA-MP e idade;
» 2| tempo disponível para se dedicar ao servidor;
» 3| por quê quer ser da equipe;
» 4| oque você faria para ajudar o servidor;
» 5| se já foi ADM em algum outro servidor (opcional).

» 1: [KNG]Neves_dG (Atualmente dia 16/10/2017) Tenho 14 anos.
» 2: Segunda,terça,quarta e quinta das 15:00 as 23:00 Sexta das 13:00 as 00:00 Sábado e Domingo tenho o dia todo, precisar de mim em qualquer horário eu posso estar presente a menos que tenha um compromisso no dia.
» 3: Pois gostei do servidor, gostei da dedicação dos Donos,Staffers para deixar o jogo cada vez melhor e mais justo, achei o servidor interessante pois poucos conseguem fazer um servidor pegar média de 15/25 players de tarde e de noite (média que vejo normalmente) e é um servidor calmo, sem muitas brigas, intrigas e Staffers abusando de cargos (Seja dono, ajudante, moderador ou qualquer tipo de staffer) e gostei muito dos donos.
» 4: Bem, como eu jogo samp desde 2012, já tive a oportunidade de ser Staff em Servidor de RPG com média de 140 Players on o dia inteiro, eu também já fui Mapper na época de 2016 (Início do ano) e pelos meus conhecimentos do jogo, do samp e etc... posso ajudar muito o server que está começando ajudando criar regras para os players como Staff, ajudando a manter o servidor sempre em paz e harmonia, ajudando os jogadores novatos é até mesmo ajudar os outros staff, pois sem um ajudar o outro não da certo. Como Mapper posso ajudar o servidor criando e colocando alguns mapas.
» 5: Já, fui Administrador em 3 Servidores sendo 2 de RPG e 1 de Roleplay
Roleplay: 4 messes
RPG:6 messes
Outro tbm de RPG: 2 messes a 3 messes
Crevy
Crevy
Moderador
Moderador
Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/10/2017

Vagas para ajudante ! Empty Vagas para ajudante !

Seg Out 09, 2017 1:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
▶️NOVAS VAGAS PARA STAFF◀️
Novamente o nosso servidor Brasil Conexão Virtual (BCV) está abrindo novas vagas para teste de ADM's. O teste será feito de forma básica, apenas envie um e-mail para: sampbnm@gmail.com ; com as respostas das seguintes perguntas:
» 1| nome completo, Nick no SA-MP e idade;
» 2| tempo disponível para se dedicar ao servidor;
» 3| por quê quer ser da equipe;
» 4| oque você faria para ajudar o servidor;
» 5| se já foi ADM em algum outro servidor (opcional).
*Obs: curtam a página antes de tudo (@BrasilConexaoVirtualSAMP). Os vencedores serão anunciados aqui, fique de olho nas atualizações.


Última edição por Crevy em Ter Out 17, 2017 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Vagas para ajudante ! Empty Re: Vagas para ajudante !

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos